6 anos??

Como vocês já devem saber, eu não entrei pro Funny Suri logo quando ele foi criado, entrei exatos 7 meses depois. O que significa que já estou aqui há 5 anos e 5 meses! Nem eu acredito!
O blog foi criado dia 23 de setembro de 2009, sei que já passou da meia noite mas quis fazer um vídeo e meu computador demora a vida pra renderizar (mesmo o vídeo sendo curtinho assim!).
É só uma pequena forma de comemoração mesmo, espero que gostem!
Obrigada a todos por todo o apoio com o blog!

E, ah, queria saber: há quanto tempo vocês acompanham o Funny Suri?

Esta publicação foi postada por Laura.

5 pensamentos sobre “6 anos??

  1. Parabéns ao blog, eu sempre tive e sempre vou ter um carinho imenso por esse cantinho. ♥ Acompanho há bastante tempo, acho que mesmo antes de você fazer parte dele! Que venham muitos e muitos anos!

  2. Vocês (Laura e Aninha) fazem um trabalho excelente aqui!
    O WordPress, por mais bobo que possa ser, entra na nossa vida e transforma..não é só aprender a editar, não é só ter fotos com qualidade, mas SIM você vencer o cansaço da rotina para mantê-lo. Tudo, tudo, tudo que fazemos é com amor, né não? É o amor que não precisa de nada em troca, precisa apenas de sentimentos… ❤

Deixe um comentário

